Grande Guerra pela Liberdade na Internet

Publicado: julho 4, 2011 em Mídia, Mundo
Tags:, , , , ,

“Civilization will not last, freedom will not survive, peace will not be kept,

unless a very large majority of mankind unite together to defend them and show themselves

possessed of a constabulary power before which barbaric and atavistic forces will”

 Winston Churchil


Grande Guerra terá início a qualquer momento

Liberdade é ameaçada em todo ocidente livre

A MAFIAA ( MAFIAA™ – Music And Film Industry Association of America) conseguiu em poucos dias apoio da esquerda, direita e etcs e querem transformar a União Européia em uma China, com controle de conteúdo, censura prévia, etc.

Este é o inevitável início de uma GRANDE GUERRA da Internet, de um lado os autoritários fascistas e do outro os que lutam pela liberdade.

BRASIL também está nessa

Como reveleu o Wikileaks,
os EUA apóiam a idéia de que no BRASIL possa existir uma nova lei de MÍDIA como existe em outros países – nos moldes que se propõe a MAFIAA.

O governo brasileiro já sinaliza com esta idéia através dos PNDH ao mesmo tempo que recebe coro com membros da “oposição” tucanóidica, que apresenta projetos de controle e censura pela internet. Aqui tb a “esquerda” e “direita”, seguirão a MAFIAA.
Seguindo a sede pelo controle da população do Ato Patriota, o governo americano já se empenha em estratégias globais e um plano de defesa cibernética que inclui o uso até de força militar.

Facebook, Google e Yahoo

Já apresentaram modelos funcionais de como reprimir e censurar, além de terem suas databases nas mãos dos serviços de Inteligência esperando apenas o sinal positivo para a implantação do “Grande Firewall” – – e o mundo entrará definitivamente sob uma autoridade única GLOBALISTA – – uma Nova Era das TREVAS.
Em todo cyberspaço estão convocados para a luta contra os tiranos !
Anúncios
comentários
    • thiago ecker disse:

      Esse video do CQC serve apenas como apoio aos politicos ja que os hackers pedem segurança terão censura, um brilhante golpe

      • dunhill3737 disse:

        Infelizmente poucos detectam o GOLPE!
        E esta “GUERRA” é do tipo a “GUERRA AO TERROR”: não é contra nenhuma nação específica.

  1. dunhill3737 disse:

    Crimes no ciberespaço serão combatidos por nova organização

    Uma nova organização internacional, denominada ICSPA (International Cyber Security Protection Alliance), reunirá governos, empresas multinacionais e escritórios policiais para combater crimes globais no ciberespaço.

    O primeiro-ministro do Reino Unido, David Cameron, disse que “a natureza desta ameaça pede que haja mais que uma resposta nacional. Exige uma resposta verdadeiramente global, e nisto se concentra a ICSPA”.

    Cameron acrescentou que, além de forjar relações entre empresas, governos e autoridades policiais de todo o mundo, esta nova organização, presidida pelo ex-ministro do Interior do Reino Unido, David Blunkett, vai se dedicar ao desenvolvimento da troca internacional de informação.

    “O objetivo da ICSPA é melhorar a capacidade internacional de aplicação da lei e de proteção dos negócios contra esta ameaça sem precedentes”, declarou.

    O secretário de Estado britânico James Brokenshire destacou que, mesmo que a internet proporcione grandes oportunidades a pessoas e a empresários, também permite que os delinquentes atuem além das fronteiras nacionais.

    “O crime cibernético é um problema verdadeiramente global. Para erradicá-lo, necessitamos de uma associação sólida entre países e entre setores públicos e privados”, alertou.

  2. dunhill3737 disse:

    Estados Unidos se armam contra ataques cibernéticos

    Após criar a primeira estratégia internacional para o ciberespaço, EUA lançam plano de defesa contra guerra virtual que prevê, inclusive, o uso da força

    Na semana passada, os sites do Senado e da inteligência americana foram hackeados pelo grupo intitulado Lulz Security, que já havia atacado os sistemas das empresas Sony e Nintendo. Os sites governamentais não sofreram danos. O objetivo do grupo de hackers, além de se ‘divertir’, era apenas escancarar a vulnerabilidade dos sistemas. Os prejuízos, no entanto, poderiam ser enormes – e os Estados Unidos sabem disso. Nenhum país está mais mergulhado num dos paradoxos da era digital: quanto mais tecnologia detém, mais se torna vulnerável a ciberataques. “São tantos os serviços básicos e sistemas de defesa totalmente baseados em plataformas digitais que os estragos potenciais de um grande ataque são assustadores”, diz o especialista em cibersegurança Mikko Hypponen, pesquisador-chefe da empresa finlandesa F-Secure.

    Para evitar que ataques futuros ganhem dimensão de guerra cibernética e coloquem em perigo a segurança do país, o Pentágono deve lançar ainda este mês uma estratégia de defesa especialmente desenhada para blindar suas redes. No novo desenho, o governo americano poderá usar todos os meio necessários para impedir ataques – inclusive a força.

    A tática do departamento de Defesa faz parte de um plano maior: a primeira estratégia internacional para o ciberespaço de toda a história, anunciada pelo presidente Barack Obama em 16 de maio. O projeto, mais amplo, abrange questões que vão do livre acesso à internet à luta contra cibercrimes, passando por inovações econômicas, diplomacia e defesa. “A estratégia reúne todos os diferentes aspectos das nossas atividades no espaço cibernético (não só no ciberespaço americano) e propõe alternativas para podermos operar em um sistema seguro de informação e comunicação”, disse ao site de VEJA o coordenador de assuntos cibernéticos do departamento de Estado americano, Christopher Painter.

  3. […] Grande Guerra pela Liberdade na Internet […]

  4. dunhill3737 disse:

    Cameron estuda interromper serviços de mensagens instantâneas e Twitter em caso de novos distúrbios

    Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2011/08/11/cameron-estuda-interromper-servicos-de-mensagens-instantaneas-twitter-em-caso-de-novos-disturbios-925110055.asp#ixzz1UlLwI1DR
    © 1996 – 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

  5. andrade disse:

    aqui no Brasil população nao leva nada a sério..nenhum movimento deu resultado…

  6. Y Sanson disse:

    Governo dos EUA fecha Megaupload e prende seu fundador
    Site é um dos maiores que possibilitam compartilhamento de arquivos.
    Prisão acontece um dia depois de protestos contra o SOPA e o PIPA.

  7. […] Tropas britânicas se… em Seis armas bizarras para subju…Y Sanson em Grande Guerra pela Liberdade n…Torronidas da silva em EUA financiam separatismo na…dunhill3737 em A verdade inexorável […]

  8. […] Mundo Novo… em CIA: vítimas de ‘Control…Admirável Mundo Novo… em Grande Guerra pela Liberdade n…Tropas britânicas se… em Seis armas bizarras para […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s