Novos escândalos envolvendo CBF

Publicado: novembro 25, 2010 em Brasil
Tags:

Novas denúncias surgem envolvendo o chefão da CBF em esquemas de corrupção. Enquanto isso, no Jornal Nacional…

Leia também:

A Corrupta e Poderosa CBF

Compra de votos na FIFA

Não foi só o polvo Paul quem previu

comentários
  1. Marciel disse:

    Aguarda só a CBF anunciar que a programação de futebol do campeonato Brasileiro vai para a TV Bispo para ver como os porcos globais caem matando.

  2. Norival disse:

    Já tem tempo que eu venho comentando como que é possivel esse individuo fincar bandeira na CBF e não tem quem tire esse sujeito de lá. Ele deve ter as costas muito quente e algum padrinho muito forte. Por essa e por outras que o futebol brasileiro esta desse geito. Esse camarada e o pessoal ao seu redor (assim como nossos politicos) não tem amor a patria ou ao nosso futebol, o que interessa e o seu bolso, a sua conta bancaria e o futebol, os jogadores, a população que se dane.Infelizmente somos um povo desunido, que so tece comentarios e nunca parte pra ação porque tinha que ser dado uma enorme virada de barco pra acabar com essa corrupção e corruptos tanto na CBF (como no meio politico).
    Norival

  3. […] Novos escândalos envolvendo CBF TagsAeroporto Internacional de Denver amaury Anúbis ATWA Bomba Hidrogênio Brasil Capitalismo Castelo de Areia CBF CIA Copa do Mundo Corporação corrupção daniel dantas DEM Dilma Ecoterrorismo Espaço EUA FHC Globo Guilherme Leal Iluminatti Junta Militar Leo Tanguma Luis Jimenez Lula Merenda escolar Michel Temer Mural Natura PMDB porões da privataria privatizações PSDB PT PV Rio de Janeiro Serra sonegação Sérgio Cabral Upp Veja wikileaks Índio da CostaAssinatura por E-MAIL […]

Deixe um comentário